quinta-feira, 9 de maio de 2013

As mudanças...

Nossa como passa rápido, minha princesa já vai fazer 1 mês daqui a dois dias e estou muito feliz e orgulhosa   *.* As mudanças já estão aparecendo desde do nascimento..

- Ela já fixa o olho perfeitamente por bastante tempo ao conversa com ela.
- Os sorrisos já estão começando a aparecer.
- As mamadas já estão ficando em horários certos (isso é uma beleza na noite, esta sendo de 3 em 3 horas)
- A rotina do sono chegou: Sonequinha da tarde (que me deixa livre pra fazer as coisas.. lavar as roupinhas dela, passar) E da noite em horários certos :D
- Já fica bastante tempo acordada.
- Faz força com pés quando colocamos de pé.

São pequenas mudanças, mais que me deixa super babona e feeliz em saber que minha pituca está crescendo *-*


Beeijos da Ágatha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário