sábado, 18 de janeiro de 2014

Apaaaaareci.. 💕



Oi meninaaaaaas tudo bem? Nossa como eu esta sumida daqui, já esta com muitas muitas saudades de postar. Mais como nesse meio tempo aconteceram muitas coisas eu acabava esquecendo, ficando sem tempo de postar! Mais enfim.. aqui estou eu para contar algumas novidades que ficaram perdidas nesse meio tempo.

Ágatha já esta com 9 MESEEEES e esta muito sapeca, levadinha pra caramba já engatinha e pega tudo o que vê pela frente e põe na boca. haha! 
Come bem pra caramba, mais de uns tempos pra cá resolveu fazer "greve de fome" mais estou calma e conversando com ela porque sei que e só uma fase, Êiiita, fase ruim né?! affff :///

Ágatha ficou um período bem curto em uma "creche".. Muito boa de fato, e a Carla que tomava conta dela era um amorsinho em pessoa. Foi uma dor ter que fazer isso mais meu noivo abriu uma loja e eu que ficava tomando conta, vendendo etc...  (A loja fechou pois vamos nos mudar..assunto pra outro post)

Mas então é isso pessoal.. Estou amaaaaando essa fase de poder brincar, rir e passear bastante :)))


Vou deixar algumas fotinhas desse mês pra vocês.. 

Deliiiicia liciiiia ;P

Fazendo farra no mc donalds' 


NOSSO ANO NOVO


Estiloooooosa da mamãe ;D


Fazendo bagunça antes de mimi


ano novo na praaaia :)

 
Natal PERFEEEEITO ao lado dela




Nenhum comentário:

Postar um comentário