terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chá de fraldas!

Enfim o dia chegou.. o chá de fraldas da Ágatha. Foi tudo muito perfeito do jeitinho que eu esperava. Fiz nesse domingo dia 24 foi uma correria danada pra arrumar tudo! De começo já fiquei nervosa porque meu namorado foi pra Macaé trabalhar e iria voltar de madrugada chegando aqui bem de manhã e eu super nervosa com medo de não dar tempo!  Mais Deeus é tão maravilhoso que deu tudo certo.
A decoração foi toda da ursinha de poá marrom com rosa. Ficou perfeito, as lembraçinhas ficaram lindas, as caixinhas que demorei tempos pra finalizar ficaram perfeitas também. Agradeço muito em primeiro lugar a Deus, ao meu amor, amigos e família por ter comparecido nesse momento tão especial pra Ágatha. 
Mesmo ela ainda no forninho curtiiu muito *--*

Ai vão umas fotos.. 

O convite. 

A mesa "sem o bolo ainda" haha

Lembranças.

Bolo de fralda.

Lembrança

Lembrança


Mesa de guloseima


Camisa de boas vindas.

Papai dando beijo na Ágatha 

Te amamos fiilhota.
O bolo delicioso..



Presentinhos.

Um comentário: