segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

33 semanas e novidades!

Oi meniinas, até que enfim eu apareci.. hihi! Estou bem sumida mesmo, fui viajar e os preparativos do meu chá de fralda estão me deixando exausta.
Bom no dia 04 eu estava de 30 semanas e fui fazer uma ultrassom e vi o rostiinho da minha bebê pela primeeeeira vez e fiquei muito emocionada com o formato certinho da boquinha dela, os olhinhos bem fechadinhos e a mãozinho na boca (coisa mais liinda que Deus fez). Ela esta pesando 1.603kg e está com 40cm, vai ser bem compridinha, hehe! Meu amor ficou todo babão olhando o rostinho dela *.*
Senti um mal estar, mais o médico disse que é normal.. tive que fazer a metade da ultra de lado porque minha pressão abaixou umas duas vezes ;s Mais graças a Deus ocorreu tudo bem minha filha esta ótima, perfeitinha e com bastante saúde.

Nesse carnaval eu fui pra cabo-frio, peró.. todo ano eu e minha família passamos lá e bem legal, muito divertido. Como esse ano fui de barriguinha, foi bem diferente pular carnaval com minha princesa no forno. Ela adoooorou pelo visto porque não parava de rodopiar 
quando eu ia dormir, ou ficava relaxando! 
Aí vão algumas fotinhas da barriguinha e do meu rostinho enxadinho ><






E sábado foi casamento da minha prima Priscila e do Luan, eles ficaram lindos.. foi tudo perfeito. Casal que Deus abençõe muito muito essa união s2'



Nenhum comentário:

Postar um comentário