quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

7 meses CHEGOU!

As coisas estão passando muito rápido, e tudo pra mim está sendo novidade! Principalmente nessa fase, hoje por exemplo eu senti muita diferença em certas coisas.. Meu quadril aumentou bastante, ida ao banheiro duplicou, e as dores então?? Uii, eu estou sofrendo :x Senti muita dor em baixo da barriga hoje, tive que ficar deitada e passou. 
Eu peço muito a Deus que ela venha na hora certa, no momento Dele! *.*

Estou muito muito feliz com essas mudanças, essas mexidinhas diferente que ela dá. É muito bom me olhar no espelho e ver minha barriguinha (que pra mim é barrigão, rs) crescendo e tomando forma diferente, minha princeeeesa está quase preparada gente. 


Vejam suas mudanças: 



Como seu bebê está crescendo

Seu bebê flutua dentro de quase meio litro de líquido amniótico. A quantidade de líquido vai diminuir com o passar das semanas, à medida que o bebê vá ocupando quase todo o espaço disponível. 

Ele já consegue diferenciar claro e escuro, e pode até seguir com os olhos uma luz que se mexa do lado de fora da barriga (como uma lanterna). Quando nascer, o bebê ficará com os olhos fechados boa parte do tempo. Mas, quando os abrir, vai enxergar bem a pessoa que o estará segurando no colo: você! 

fonte: baby center


Estou sem fotos de hoje, mais amanhã postarei minha barriguinha de 7 meses :D



Um comentário:

  1. Aiin qe lindo ,,, Bateu saudades Rs'
    LOgo logo seu bebe estára em seus braços *-*

    ResponderExcluir