sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

29 semanas e 5 dias.

O tempo está passando muito rápido e já já estarei com a minha princesinha em meus braços, meu Deus eu não vejo a hora desse momento chegar. 
De umas semanas pra cá Ágatha está mexendo bastante, aliás mexendo não.. pulando, brincando, se revirando, fazendo tudo que vocês possam imaginar! hahaha. É uma sensação muito gostosa de ver aquele serzinho tão pequena fazendo tantos movimentos que até quem está longe enxerga o bolo que ela faz. Na hora de durmir então é a melhor parte, eu me viro de lado e ela começa com chutes, e depois começa se revirando fazendo ondas.. e eu converso muito com ela e fico me perguntando se está tudo bem, e sei que está quando ela "responde" com chutes :D
Hoje me parece que ela sentou :/ e isso me deixa chateada porque só sinto os chutes dela em baixo da barriga e forçando minha bexiga e incomôda demais!  Ahh.. e falando em incomôdo, e essa a palavra certa pra essa fase de gestação, geeente como as coisas mudaram de uns meses pra cá. O que eu mais sinto são dores nas costas, se eu ficar por muito tempo sentada, por muito tempo em pé, agachada.. Dói. Eu fico procurando posições confortáveis pra tudo. 
As caimbrãs também deram o ar da graça novamente e sempre começa na batata da perna e vai até o dedão do pé. Aiiii como dói.
Eu estou quase completando 7 meses e esses sintomas horríveis estão começando a aparecer, minha barriga nem está tão grande assim e parece que está pesando.  O que me conforta e saber que falta pouco, absolutamente 12 semanas para a chegada da minha filha *------*

Aii vão algumas fotinhas do finalzinho desses 6 meses. 








Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaas, tomara que chegue logo, já estou sonhando com o rostinho dela ^.^

    ResponderExcluir