sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Preparativos para o chá de fraldas!

Mês que vem será o chá de fraldas da Ágatha, e eu estou muito nervosa e anciiosa com os preparativos! Ainda há muita coisa para fazer, apesar de ter tudo comprado.. tem bastante coisa pra fazer. E o que me atrapalha e que dia 08 eu vou viajar e só volto dia 16, e o chá será dia 24 ;x 
e bem tenso, tenho que fazer tudo agora!  
Eu comprei umas caixinhas de mdf para pintar e fazer de porta-jóias que é a coisa mais linda. É os convites, tags, lembracinhas eu que fiz tudo (ai que orgulho, rs!). Na segunda-feira irei levar pra imprenssão e já começa a entregar o/
Tem dias que eu nem durmo direito pensando em como montar a mesa, decoração de tudo. Aii meu Deus é muita coisa, mais tudo bem é um prazer fazer isso tudo e eu estou fazendo com muito amor e carinho pra receber minha filhota, que merece TUDO e muito mais *.*

Eu posto as fotos do chá pra vocês ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário