segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013!

É estou um pouco sumida.. mais esse finalzinho da gravidez esta me dando muita preguiça! Bom eu passei meu ano novo em cabo-frio e foi bem legal. O calor estava intenso, um sol radiante mais estava gostoso. Aproveitei bastante, fiquei só a base de água e protetor solar né. Foi a segunda vez que fui a praia gravida, mais a primeira vez minha barriga estava bem pequena e não deu pra sentir se a Ágatha gostou ou não. Mais dessa vez foi diferente, ela pulava muito com aquela água batendo na barriga aihhaihia, sinto que ela vai gostar muito de praia *--*

É foi desse jeitinho quietinho e cuidadoso que passei minha virada.. Eu quero muito agradecer a Deus por 2012 e pedir á Ele que 2013 seja diferente, e sei que vai ser pois e nesse ano que ele vai me enviar minha princesa pro meus braços, estou muito feliz e anciosa! Que minha pequena venha com muita saúde, e abençoada por ti Pai. Obrigado por tudo *.*

2013 será o ANOOO :D

Nataal 2012

Ano Novo 

Viva 2013!! Viva a Ágatha!! *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário