quinta-feira, 7 de março de 2013

35 semanas e 8 meses *.*

A ansiedade ta tomando conta cada vez mais.. já não consigo dormir direito, fazer mais nada meu pensamento está so na chegada da minha filha! *-*
Estou sem posição pra dormir, ando bastante cansada tudo me cansa.. mais isso tudo vai ter uma recompensa daqui algumas semanas. Meu olho brilha só de pensar que terei ela em meu colo, dando mamazinho, olhando nos olhinhos dela.. MEU DEUS QUE CHEGUE LOGO ESSE MOMENTO! :D

Estou muito felizzzzzzzzz. Estou acabando de montar o quartinho dela agora, falta alguns detalhes mais já já estará pronto.

Ai vão algumas fotinhas das 35 semanas.




Um comentário:

  1. Oi, q barrigão hemm... ta linda! =)

    to te seguindo segue meu blog

    http://testadopelofabricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir