quinta-feira, 7 de março de 2013

Exame chato :/

Ontem eu fiz um hemograma completo e risco cirurgico, exame chato e doloroso!  Sai de casa ás 10h com minha amiga Carol, cheguei lá eles coleram meu sangue com uma siringa enorme e fizeram 3 furinhos no meu ante-braço pra saber o tempo que meu sangue estanca. É graças a Deus deu normal. Me deram um liquido meloso com sabor de limão (nem foi tão ruim assim como me dissera).
Tive que ficar estacionada, quieta por 2hrs pra não gastar muita energia. Minha sorte foi que a enfermeira era tão boazinha e me deixou na sala vip, um sofázinho super confortável com café, suco e biscoito.. mais eu não podia comer e nem beber nada, só água. A fome tava tremenda kkkkk'. 

Depois dessas 2hrs eles coleram novamente meu sangue e me liberaram. Dia 11 tenho consulta e vou mostrar minha médica. Mais graças a Deus está tudo bem, lá mesmo fiquei sabendo que minha glicose é normal. Obg Senhor :D

Chegou o momento da minha gestação que eu mais esperava kkk' que é ter que ir a consulta de semana a semana, ou seja, faltaaaaaaa bem pouco pra Ágatha vir ao mundo.. tão boba eu ><'

um bj a todas as mamães e seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário