domingo, 28 de abril de 2013

Felicidade que não tem fim ...

"Um anjo do céu que trouxe pra mim... é a mais bonita, a jóia perfeita. Que pra eu cuidar, que pra eu amar, gota cristalina tem toda inocência. Vem ooh! meu bem, não chore não eu vou cantar pra você. "



Não tem sensação melhor que ser MÃE.. eu estou em uma fase muito boa da minha vida, cada dia que passar me sinto mais feliz por ter realizado meu sonho de ter a obrigação que cuidar, educar e amar uma criança. 
Nunca imaginei que consiguiria passar por cima do meu sono (olha que sou durminhoca.rs) sem me questionar. É tão prazeroso acordar com um chorinho pedindo mamar que as horas passam e eu nem vejo! 
Antes eu não sabia nem trocar uma fralda direito, não sabia dar banho.. tanto que nos primeiros dias foi complicado pra mim, eu sempre pulava fora da parte "banho".. kkk. Mais hoje não.. o instinto de mãe vem como um flash, muito rápido. E logo logo estarei craque e dando aulas ainda de como cuidar de um bebê. UHAUAHUA!

Estou amaaaaaaaaaando tudo isso.. é uma experiência ÚNICA e INESPLICÁVEL 













Nenhum comentário:

Postar um comentário