segunda-feira, 15 de abril de 2013

MINHA PRINCESA CHEGOU *-*

No dia 11 de Abril nasceu uma vida, é uma mãe..  Minha princesa nasceu com 2.280kg e 48 cm, linda e perfeeeeeita!

Minha vida está diferente agora, parece um sonho mais não, é a REALIDADE.. Eu sou MÃEEEE *--* 
Estou muito orgulhosa com minha princesa, sou uma mãe babona demais. Ela é linda, seu cheirinho é gostoso demais, ela é perfeeeeita. Obrigado meu Deus por me proporcionar essa dádiva tão maravilhosa que é ser mãe! Estou feliz demais.

Depois eu faço um post do 'relato do meu parto' .. por enquanto estou sem tempo, me dedicando 100% a minha princesinha.

Fiquem com as fotinhas dela.. 

Momento inexplicável










OBRIGAAAAAAAADO SENHOR! :D

3 comentários:

  1. Parabéns denovo , é liinda demaiiis ;]

    ResponderExcluir
  2. Parabéns é lindaaaaaaaaaaa
    bjus

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm sua princesa é linda..
    Uma fofa...
    Que deus abençõe muito vc6!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir