sábado, 27 de julho de 2013

3 meses (atrasado) + pediatra + vacinas! (:

Estou beeem atrasada com o post dos 3 meses.. Ágatha esta quase completando 4! hahahaha O tempo voa e eu curto cada segundinho dos detalhes da minha princesa. a fase dos 3 meses está sendo muito diferente. Minha filhota faz muita coisa de novo. - Já consegue pegar nos brinquedos - não tira a mão da boca - firma os pés quando colocamos de pé - sorri pra todo mundo e de vez em quando estranha também - ADORA ver tv e conversar... - É esta cada dia mais linda, esperta e DEUSA *---* No dia 10 desse mês ela teve consulta, é como sempre está tudo normal graças a DEUS.. ela só esta com alergia do frio então o rostinho dela fica todo empoladinho e depois resseca! Mais já estou cuidando.. Minha gorduxinha está pesando 5.800g e com 61 cm. Babbo muito muuuuito nessa garotinha linda.
Esse mês eu demorei um pouco pra ir da vacina eu sempre adiava.. fico com muita peniinha :/ Mais tive que ir né .. Ela ficou enjoadinha como sempre, deu febre, chorou bastante.. ficou uns 2 dias assim e depois passou!
Então é isso meninas ... bj a toodos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário