quinta-feira, 22 de agosto de 2013

4 meeses de muita alegria.

Nossa como tudo esta passando rápido, a minha filhoquinha completou 4 meses no dia 11 e parece que foi ontem que ela nasceu meu Deus (e foi né). Ela anda muito sapeca e graciosa, se diverte com todas as brincadeiras que fazemos com ela, brinca com os brinquedinhos, conversa muuito (do jeitinho dela, mais conversa rs!) Na quarta=feira passada tivemos consulta com a Pediatra, e como de custume ela examinou a Ágatha, pesou, viu as alergias que ela estava e que já estão curadas e graças a Deus ela está otima. Esta pesando 6kg e com 63 cm ...Como eu tinha dito nesse post sobre hérnia AQUI , pois é a pediatra examinou e graças a Deus foi só um 'sustinho' o umbigo dela já entrou e ta lindo e tudo certo :D Muitas novidades estão aparecendo e cada dia mais me sinto completamente apaixonada pela minha princesa, eu cuido dela com toda delicadesa, beijo muito, babo muito e agradeço todos os dias a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso e peço a cada dia que Ele me dê a sabedoria e força para se tornar uma mãe melhor a cada dia *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário