sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1 semana sem evacuar!

Pois ée , essa semana foi um desconforto total pra minha princesa .. Ela estava uma semana sem fazer caquinha e isso me deixou sem saber o que fazer. Pesquisava métodos de "como fazer seu bebê evacuar", dava suquinho de laranja lima, de mamão, luftal e NADA!! Comentei com minha mãe sobre isso e ela disse que era pra eu por supositório e eu neguei na hora, falei que não que aquilo era um horror pra um bebê de 4 meses (mal sabia eeu né) .. 
Eu e meu namorido iriamos até levar ela na emergência porque antes de dormir ela gritava se contorcia de dor, fazia força e chorava muuito até pegar no soninho. Fiquei triste, eu chorava junto com ela. 

Mais ontem eu não aguentei ... de tanta insistência da minha mãe eu resolvi comprar o supositório de glicerina e foi um ÓTIMO resultaaado, hahaha! Agora eu fico rindo, porque depois que tudo deu certo eu mesma me xinguei dizendo: Eu deveria ter escutado minha mãe e feito isso antes!!!! ;s

Graaças a Deus ela conseguiu fazer, se sujou todinha dei uma belo banho e ela dormiu a noite inteira *---*

Fooi brabo ... mas já passou, e espero não acontecer mais! Não gosto de ver minha filha sofrendo e muito menos chorando de dor.

É isso então meninas..

bjkos em todas as leitoras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário