segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quero voltar pra faculdade!!

Pois bem, eu estou super disposta a voltar estudar. Apesar da Ágatha só ter 4 meses eu já estou começando a pensar em com quem vou deixar, como vou fazer e tudo esses detalhes! Ela mama só no peito, mais depois que a pediatra começar a passar comida, fruta eu vou tentar evitar dar o peito pra ela, porque não quero que ela fique adepta somente ao mama, fazendo de chupeta e nada mais. Tenho medo de futuramente ela não largar e eu ficar presa sem poder estudar ou até mesmo trabalhar..Mais isso são projetos para 2014. Eu fazia faculdade de moda, completei pouco período e assim que descobri a gravidez eu tranquei :/ me arrependo MUITO. Meu esposo tem uma confecção e uma loja e ele é super dedicado e inteligente quanto moda e eu também sou apaixonada.. quero muito poder continuar com o curso pra me especializar e ser uma futura sócia dele *.* Tenho muitos projetos e focos para 2014 e se Deus quiser, tudo vai se realizar e dar certo. Então é isso leitores grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário