terça-feira, 27 de agosto de 2013

Alguns looks da Ágatha

Oi meniinas, hoje eu resolvi fazer um post diferente, mostrando alguns looks da Ágatha. Como eu já disse eu amo moda e amo me vestir bem, é com a princesa não é diferente! 
Eu gosto de ousar, uso faixar, presilhas.. mais as vezes é complicado porque ela não deixa :/ ela mexe com a cabeça, vai de colo em colo e acaba que as faixas não ficam na cabeça, rsrs! Adoro ver ela com as cores rosa e vermelho, e de maria- chiquinha também acho uma fofura *----* 
E toda vez eu arrumo ela eu fico babando demaaais e fico toda boa tirando fotos pra postar o #look de hoje! 
E aqui vão alguns looks que eu registrei (:

Esse é bem básico, coloquei em um dia frio ela toda de rosinha, de pantufa um conjuntinho básico e maria-chiquinha *.*

de óculos escuros se achaaaaando a metida, hahaha.

Melissinhas *.*

Vestidinho da Tommy

Uma casaco de pêlo de onçinha e calça jeans.

Eu amo essa foto, só porque ela ta de vermelho e com a pulseira linda que a dinda deu *.*

O pretinho básico não pode faltar né? E a peça chave do armário

blusa social, calça jeans e faixa rosa com marrom *.*

macacão de inverno de ursinho

blusa e faixa rosa, calça jeans e tênis

Conjunto vermelho e bota rosa seco, lindo lindo *.*
Pronto meninas, nem todos os looks que já usei nela estão aqui! 
Tem algumas fotos com a imagem ruim, mais é porque tirei do Instagram

bj e espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário