sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Descobrindo a gravidez.


Estava preocupada com as "regras" atrasada, então resolvi fazer um exame de fármacia para tirar a dúvida da cabeça. Fiz sozinha, não contei a ninguém... Depois de 5min que eu olhei as duas listas bem vermelhas me olhando!! O.o eu me espantei, mais ao mesmo tempo veio uma sensação tão boa dentro de mim que não fiquei encucada, não fiquei preocupada e sim feliz e MUITO feliz com aquele resultado.. Só que as coisas não foram tão bem assim, depois que parei pra pensar que tinha que contar pro meus pais, pro meu namorado, foi tenso ;s
A reação do meu amor foi muito, muito espantosa e preocupante. Ficou horas parado pensando, sem falar comigo!! Depois me pediu pra fazer outro exame para comprovar, eu peguei e fiz outro e... POSITIVO novamente! Só assim caiu a ficha dele e a alegria em seu rosto se formou. Pra mim foi um alívio, tanto com ele quanto com meus pais.. Eles tiveram uma reação super tranquila, fiquei muito feliz.
Meu pai só falou um pouco por causa da faculdade, eu fazia Faculdade de moda e ele pediu pra mim trancar e continuar ano que vem assim que o bebê estiver maiorzinho! :)

O que importa pra mim é a minha felicidade e a responsabilidade que irei que criar junto com meu futuro esposo *.* Estamos muito felizes com essa nova fase e sei que Deus tem planos perfeitos em nossas vidas.
Obrigado por tudo Deus.


É essa foi a primeiro foto do papai beijando quando eu tinha apenas 10 semanas *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário