quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Saúde.

Eu acho que a maior preocupação de todas as mulheres grávidas, é com o bem estar. É eu me preocupo muito com minha saúde, e principalmente meu corpo estéticamente dizendo... Eu nunca fui de dieta balanceada, de comer verduras e legumes, sempre que minha mãe preparava, eu fazia "bléh"  e não comia. Mais agora não, agora é diferente.. eu estou sendo obrigada a comer, e como com satisfação porque sei que vai fazer bem primeiramente ao meu bebê...


Bom, quando engravidei a minha maior preocupação foi com as famosas estrias. Ui!!! não gosto nem de falar. Pois então, quando descobri que estava grávida, a primeira coisa a fazer foi pedir minha GO orientações sobre isso, e ela me recomendou um ótimo creme.. Que é esse da Natura mamãe e bebê para prevenção das estrias.


 Bom eu sei que estou usando e abusando e seja oque Deus quiser..hehe, só quero elas bem longe de mim. Rs!!

Por hoje é so.
boa noite :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário