segunda-feira, 10 de junho de 2013

1º Consulta com a pediatra.



Olá mamães.. eu ando meio sumidinha né? Pois é, mais essa vida de mãe não é fácil, tenho que aproveitar os momentos em que ela dorme pra atualizar o blog, uahauha!

Então vamos lá...Essa ai na foto é a nova pediatra da minha filha. Dr. Tatiana Lapa, um amor de pessoa, super atenciosa e brincalhona. Gostei dela de cara, quando a Ágatha tinha 15 dias ela pegou uma gripe e levei-a  na emergência dai foi ela que nos atendeu. E de lá eu ja tinha gostado dela e marcado uma consulta.
Fomos pra consulta no dia 05 desse mês e adoramos!

Ágatha está uma lindona, grande, gorda e saudável. Está pesando 5kg de gostosura. kkkkk! E isso mesmo ela com 2 meses está pesando 5kg imagina depois. Está com 56 cm e está otima, graças a Deus! Amanhã ela irá completar 2 meses e eu estou muuuuuuuuuito feliz com cada mudança dela. Esta esperta e sapeca.
Além de fazer mêsversario e dia de vacina também. Aiin ;s ela vai tomar 5 vacinas, poxa vida :/

Entãao e isso!
beijos pras mamães e pros seguidores :*

Um comentário:

  1. Olá, vc teria o contato da Drª Tatiana? Gostaria muito que meu filho fosse acompanhado por ela.

    ResponderExcluir