segunda-feira, 17 de junho de 2013

2 meses de pura gostosura!

Pois ée, dia 11 minha gordinha completou 2 meses!
 É muito alegria ver minha filha crescendo e mudando cada dia que passa, são pequenos detalhes que ao decorrer dos dias só uma mãe consegue enxergar.
Agora os sorrisos apareceram cem por cento, ela da cada sorriso muito encantador e gostoso.

Algumas mudanças.

- Dorme a noite toda (Eu fico muito feeliz por isso, até porque eu posso descansar tbm)
- Sorrir com todos que conquista ela, é so chegar conversar, fazer barulhinhos com a boca que ela abre aquele sorrisão!
- Já faz "uuh uuh" querendo conversar
- Fica vidrada em desenhos e cores. (Eu coloco ela no bebê conforto em frente a tv e ela fica quietinha)
- Fica fazendo força com os pés na banheira.
- Se encomoda se passar a hora do banho.
- Descobriu as maõzinhos e os olhinhos, vive com as mãos na boca e na hora que bate o soinho ela coça os olhinhos.. é liiiindo *.*

E eu? como sempre corujaaa e babona com essas mudanças. Fico mega feliz *--_



hahaha!

beijinhos meu e da águiinha *.*

Um comentário: