quarta-feira, 11 de setembro de 2013

5 meses *.*



Hoje é um dia especial como todos os meses... minha filhoquinha está completando 5 meses de muita alegria. O tempo está voando, 'ontem' mesmo eu estava anciosa para sua chegada depois sentindo AQUELAS dores e fazendo o maior sacríficio para poder vê-la e hoje está aqui linda e encantadora completando seus cinco meses..
Ainn gente cada dia que passa é um aprendizado diferente, acompanhar cada momentinho é muito importante, eu não deixo de clicar um segundo de suas descobertas! :D

 Ágatha tá ficando muito esperta e levadinha! hahahaha, pois é pessoas a fase da manha e pirraçinha ta começando a aparecer, ela se joga pra trás fazendo pirraçinha, chora de manhã , da seus gritinhos quando não quer mais ficar no carrinho ou na cadeirinha. Até a cadeirinha musical que era uma diversão, um descanso para mim esta ficando entediante pra ela, kkkkk... Ela não fica nem 10 min. mais, faz de tudo para alguém pega-la. Bate altos papos com a gente, tem dias que eu acordo com ela conversando com o móbile, chega a dar gargalhada! São fatos que acontecem que tem horas que nós mamães paramos pra pensar e dizemos: É o tempo voa! E voa meeeeeeesmo.

Por isso curto todos os momentos da melhor maneira possível, e todas as noites eu peço a Deus para que me dê força, sabedoria, paciência para poder cuida-la do melhor jeito e de um jeito que ela possa me agradecer futuramente! 

Dia 18 (quarta que vem) é dia de consulta com a Pediatra. Vamos ver quantos quilinhos a princesa está *--* aí eu posto pra vocês!

Beijos a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário