segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Alergia


Imagem do Google

Olá meninas, tudo bem?
Então o post de hoje é sobre a alergia que esta aparecendo na Ágatha. Mês passado começou aparecendo umas bolinhas em volta da boca bem vermelinhas (parecendo com essa da foto) eu achei que fosse brotueja de beijo e evitei que todos ficassem beijando o rostinho dela ... mais com o passar dos dias essas bolinhas começaram a aparecer no pescoço, na barriga e até nas partes íntimas dela e estava minando uma águinha e bem vermelho.. Comecei a ficar preocupada e corri com ela na emergência (mais tive muitos problemas com o plano de saúde, e acabou que não consegui atendimento, fiquei revoltada)..Liguei para a pediatra na mesma hora e contei pra ela o que estava acontecendo, tirei foto da alergia e mandei pra ela, na mesma hora ela marcou de me encontrar porque tratava-se se uma Micose. Fiquei desesperada é chateada né, até porque eu sou limpissima com a minha filha e com suas roupas.. ouvir essa palavra micose soua com ar de sujeira, falta de higiêne, não concordam? 
Mais enfiim ... levei ela no consultório ela me receitou uma pomada chamada Trok que por sinal é muito boa.. e depois de 3 dias secou e ficou esbranquiçado, mais depois passou e voltou ao normal


Mais.. a maltida alergia voltou :/ e agora está nas costas. Informei a pediatra novamente e ela me disse para passar a pomada novamente e no dia 18 (dia da consulta) ela vai verificar e passar exames..
Sabe meninas, eu fico chateada com esse tipo de coisa, porque sou tão limpa, cuido das roupinhas dela tão bem lavo com um sabão especial separado das minhas roupas, passo por dentro por fora.. e me aparece essas alergias chatas? Aff... é complicado! Eu pesquisei sobre "micose em bebês" e me deparei com essa informações que micose são fungos que vem do ar, saliva...dentre outras coisas.

Vou cuidar com a pomada e depois da consulta informarei pra vocês, oque realmente é..

então e isso meninas!

um beijo

Um comentário:

  1. Oi meninas esse tipo de micose aconteceu comigo e eu naum sei o que passar,,e a minhas só da perto do peito e como eu dou mamá,, fico com medo de pegah na minha filha..

    Alguém me sugere uma pomada ?

    ResponderExcluir