quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desabafo: Problemas com a pediatra

Aff .. o dia hoje foi tenso!

Acordei cedo e dei banho na Ágatha para leva-la para consulta do mês. Chegando na clínica a menina da recepção me informa que a dr. Tatiana (pediatra da Ágatha) fechou a agenda dela e não atenderia mais lá e nem deixou recado de onde estava atendendo... Eu entrei em desespero comecei a ligar pra ela e ela não atendia, mandei e-mail, sms e NADA!
Fiquei bastante chatiada o dia todo, porque você confia no profissional para cuidar, acompanhar a vida do seu filho e de uma hora para outra recebe uma noticia dessas. Pensei .. "E agora? O que faço? A quem recorrer?".. Pedia a Deus ajuda, liguei na mesma hora pra minha irmã marcar uma consulta com a pediatra do meu afilhado, mais ela só tera vaga para o dia 01.. poxa, vou ter que ficar esse mês todo de setembro sem saber quanto minha filha esta pesando, oque esta precisando, o porque da alergia dela, se ja pode introduzir alimentação.. Aff um moonte de dúvidas. Estou chatiada, em um beco sem saída, sem saber o que fazer!

Estou pedindo muita ajuda e força pra Deus ... porque é complicado! Não se pode confiar mais em ninguém nesse mundo :/

#prontodesabafei..

beeeijo meniinas e espero que me ajudem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário