quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Cada dia me sinto mais feliz ...

To achando minha barriguinha um pouco pequena pra quem já vai fazer 5 meses, mais o que importa e que minha filha está com muita saúde e graande!
Eu ando sentindo muita gases e dores nas costas, mais sempre leio e pesquiso sobre isso é e super normal. Fico preocupada e qualquer coisa ligo pra minha médida, haha.. Mais como vi que é normal, estou tranquila. Minha dor de dente, graças a Deus não apareceu mais, aff não aguentava mais aquela dor insuportável :/ 
Ando sentindo uma sensação de cócegas na barriga e fico suuuuuper feliz, que sei que é minha princesa se mexendo. Aiiiiiiiiii que delícia essa sensação, estou doida pra sentir ela chutar, mexer bastante! :D
Todos os dias me olho no espelho e vejo que meu rosto esta cada vez maior e meu quadril também, eu não estou neem aii.. acreditam?? Estou me sentindo tão liiinda que nada disso está me encomodando, estou tão feliiz que inchaço vai ser meu companheiro na gravidez. hahah!

Então é isso gente.. Vejam as fotinhas de hoje da minha barriguinha de 18 semanas já*---*






3 comentários:

  1. Oi Isabelle encontrei seu blog no site do Babycenter e te segui para te acompanhar. Estou com 28 semanas e esperando um menino meu principe Enzo... quando completei 5 meses fique igual vc achando minha barriga pequena.hehe.. felicidades Deus abençoe sua princesinha.bjos meu blog: meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quee liinda *-*
    ée assim mesmo amor , dps dos 6 meses vaai desparar
    vc vaai veer ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii Angeliica, muito obrigado por me seguir, vou segui-lá tambeem ;D
    vou parar de me preucupar e deixar no tempo de Deus..

    beeeijos fofas

    ResponderExcluir