quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gravidez: 5 meses e pré-natal

Ontem eu fiiz 21 semanas e estou muito feliz, minha filha anda se mexendo bastante, tem horas que faz ondas e isso me deixa muito alegre.. Toda vez que estou triste, é ela que me levanta quando começa a se mexer! 
O mais engraçado de tudo é que nos 4 meses que se passou eu naão senti nem um pouco de enjoô, agora que completei 5 começei a sentir enjoôs com frequência, aff.. 
Os meses estão se passando e ansiedade de conhecer minha princesa vai aumentando cada vez mais, fico vendo as roupinhas dela é ja imagino o quanto será gracioso pega-lá com cheirinho de bebê *.*
Aí vão umas fotos minha com 5 meses.

21 semanas.


Rostinho redondo de grávida á vista, uahuah!


Hoje foi dia de consulta, ouvi o coraçãozinho da Ágatha e ela pulava muito, hehe! Graças a Deus está tudo otimo comigo, a pressão está normal, a infecção foi embora (uffa!). O papo hoje foi sobre o parto, eu fiz muitas perguntas e esclareci tudo oque estava encucado na minha mente. Agora só Deus sabe se será normal ou cesária, por mim tanto faz, só não quero sofrer e nem deixar minha filhotinha sofrer pra sair, rs! Está nas mãos do Senhor. 
Dia 10 está marcado dentista pra tirar o aparelho \o/ e dia 14 tenho US Morfólogica :D

Por hoje é só

:*

2 comentários: