Passaram-se os dias e eu achando que já estava gostando dele, quis porque quis namorar e tal, nos encontravamos sempre, mais a maioria dos encontros era em baladas e eu sempre via ele com outras meninas e nunca tomava atitudes. E mesmo assim eu achava que ele era o "meu namorado" .. 2 meses se passaram e eu resolvi terminar, ele ficou nem aí e sumiu da minha vida.
O tempo passou e eu continuei na minha vida de solteira, curtindo todas.. era todo final de semana saindo direto. Eu o convidei para minha festa de 15 anos, ele foi me deu um perfume de presente (mais não ficamos, pelo ao contrário ele ficou com uma convidada minha) hoje eu lembro disso e dou gargalhada. Depois disso ele nunca mais falou comigo e nem eu com ele, nós viamos mais era como se ele fosse um qualquer pra mim, ok! Os anos se passaram e em dezembro de 2009 ele resolveu dar uma festa comemorando seu aniversário e me enviou um convite pelo "orkut", eu fiquei surpresa porque eu era uma estranha até então pra ele. Fiquei afim de ir na festa e ele marcou de trazer o convite aqui na minha casa.. no dia em que trouxe, estavamos conversando sobre o ano novo e ele disse que não saberia aonde ia passar a virada, minha mãe me vai e o convida pra ir pra búzios com a gente, ele aceitou todo alegre e eu fiquei pasma, kk.. mais no fundinho, gostei ;)
Fui na festa e fiquei louca pra ficar com ele, mais ele estava com muitas meninas, cada hora que via ele estava beijando uma. haha, não liguei e me desencanei. Chegou o ano novo e ele foi conosco pra búzios, mais antes de pegarmos a estrada ele veio aqui pra casa e minha mãe apresentou ele para meu pai como um "amigo meu" hahaha.. Nisso eu arrumando minhas malas, ele deitado em minha cama eu deitei do lado dele e nos beijamos (tudo oque mais queria.rs) E dai em diante continuamos a ficar, foi uma viagem perfeita nunca mais esqueço aquele ano novo.
E nisso veio 2010 que mudou completamente minha vida, eu já estava sentindo um amor por ele, já estava gostando e queria que ele ficasse 24hrs ao meu lado, mais não foi possivel porque ele era muito "galinha" e eu "baladeira" e não dava o braço a torcer..mesmo assim em todos os lugares qye nos encontravamos, ficavamos.. e isso acontecendo direto. Até que chegou no mês de julho ele foi viajar pra Bahia, foi triste ficar quase 1 mês sem ele. Quando ele voltou, ele trouxe um presente pra mim.. uma aliança de compromisso. Foii lindo, ali eu vi que ele realmente estava afim de levar um relacionamente a sério, vi que ele realmente me amava.. e com vários outros motivos e atitudes, vi que ele estava mesmo afim de mim e eu dele. Estamos juntos até hoje, já passamos por vários turbulências, várias meninas querendo destruir meu namoro, sempre havia fofoca sobre mim e vice-versa, chegamos a terminar e voltar várias vezes mais nunca por um bom tempo, sempre eram dias.. mais nada disso deixou nosso amor morrer, nada disso deixou que o inimigo destruisse uma história escrita pelo meu Senhor..
E hoje depois de 4 anos eu com 19 anos e ele com 22 anos, Deus nos enviou um presente, descobri que estava grávida um lindo presente e um compromisso para amarmos e cuidarmos da mesma forma que fomos cuidados está por vir.. Foi uma alegria saber em que seriamos papais.. Eu já passei por muita coisa na minha vida com o Freedin e sempre fomos fortes para não deixar o amor acabar, quero que minha filha conheça toda a nossa história que foi linda. Sei que minha princesa está vindo para mudar nossa vida e colocar mais compromissos e responsabilidades em nossa cabeça.. Estamos muito felizes e ansiosos para a chegada da Ágatha que será muita amada por todos e muito abençoada. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo aquilo que ele me dá, por todas as bençãos e missões que ele me proporciona, e toda sabedoria de passar de menina para uma mulher, é uma mulher que se tornou.. MÃE de uma princesa <3
2008 *-* |
2009 *--* |
2010 *-* |
2011 *-* |
Presente liindo.. |
Meu futuro marido.. 2012 *--* |
Amor que está gravado na história de Deus e em minha vida! |
O papai que Deus escolheu para minha filha (: |
Obrigado por tudo Freedin, meu amor <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário