quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um dia muito especial ..




Hoje foi uma dia muito especial e emocioante pra mim. Descobri que meu bebê é uma MENININHA, uma princesa enviada por Deus.
Passei a noite toda pensando, anciosa querendo saber o sexo.. E com muito medo de não conseguir ver, pois muita gente me fala que geralmente nesse idade gestacional que estou o bebê fica sentadinho, ou cruza as perninhas. Aff, foi uma decepção saber disso porque eu só pensava em como eu reagiria se não soubesse hoje meu Deus. Mais tentei manter a calma e deixar a ansiedade ir embora.. Acordei mais ansiosa ainda, só esperando a hora chegar pra poder ir pro consultório. Chegando lá fiquei esperando Dr. Marcelo me chamar, mais olhava para minhas mãos e estavam suando. Minha amiga Carol e meu amor foram comiigo, e eles não consiguiam me passar calma, tentavam falar sobre outro assunto mais não adiantava. E meu pensamento só assim "não posso ficar nervosa se não meu bebê senta!" kkkk, uma doideira só meu pensamento! 
Entrei na sala, me deitei super nervosa, quando olhei para minha bebêzinha.. adivinheem?? Estava ela lá sentadissima de pernas cruzadas. Ai meu Deus tudo oque eu menos queria naquele momento! hehehe. Mais eu pedi a Deus e ele me ouviu, depois de saber que está tudo ótimo que esta com 180 gramas e 14 cm e bem grande e saúdavel, Dr. marcelo resolveu balançar minha barriga, e assim foi feita a a vontade de Deus.. e minha linda abriu as pernas e mostrou pro papai e pra mamãe que tinha uma perseguida hahaha. Uma emoção só ouvir "É uma menina!" Aiiiiiiiiiii que tudo, tudo, tudo!! O coração explode de tanta alegriia =DD

Obrigado Senhor por me proporcionar muitas coisas boas. Sei que está enviando uma princesa para mudar minha vida, mudar radicalmente meus hábitos e atitudes, passarei de inocente para responsável, sei que agora minha filha só depende de mim, do meu esforço para ser uma pessoa amada por todos. Deus me deu essa missão e que será muito bem cumprida! 


Ágatha, eu e papai estamos esperando anciosamente a sua chegada..sei que faltam apenas 5 meses, mais que passará super rápido e daqui a pouco estarei com você no meu colo, linda  e cheirosa *----* 


Eu te amo filha (L)'


2 comentários: