sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Escolhendo o nome.

Não foi fácil escolher o nome da Ágatha, uma briga só... Mais tudo começou quando eu não sabia o sexo, meu namorado queria porque queria colocar Gutierry se fosse menino.. mais eu acho esse nome meio brega, super diferente, mais brega!! hahaha... e se fosse menina sempre seria Ágatha mesmo.. a briga toda começou com o nome de menino, porque eu sempre falava que gutierry não é não, então decidimos outros nomes como: Bernando, Théo, Pierry.. e menina eu queria muito Antonella, acho lindo, diferente e chique!kkkk'.. Bom entramos em um acordo e decidimos mesmo Ágatha menina e Pierry se fosse menino. 
Eu gosto de nomes diferentes, mais que dê pra criança escrever na escola, saber falar e soletrar.. Existem vários nomes lindos, mais complicado pra quando a criança for pra escola.. E também detesto apelido, apesar de me chamar Isabelle e ter o apelido de Belly e gostar.. eu não quero que fique apelidando minha filha, então Ágatha um nome simples, singelo, não conheço ninguém com esse nome =))

Ágatha - Aquela que é sempre muito gentil.

Eu te amo fiilha.

Beijos meniinas

Hoje estou de 19 semanas e 05 dias *-----*

Um comentário:

  1. Aaaa sabe q vai rolar uns apelidinhos né... Gatinha... Agathinha... Hahaha' tenho 2 amigas com esse nome e acho liiindo demais *-*

    ResponderExcluir